Aniversário de Renato Prieto – dia 11/09

Quando uma pessoa une a capacidade de interpretar, de declamar e sensibilizar as platéias, esta é considerada uma artista.

Quando esta consegue, além de conquistar as platéias, organizar e promover os espetáculos, de forma a valorizar outros artistas igualmente engajados neste ideal, este artista pode ser considerado um artista pleno. 

Todavia, se este mesmo artista constrói sua carreira, sob a ótica espírita, mostrando futuros possíveis de reencontro espiritual, sem se esquecer de seu próximo menos afortunado, poderia se dizer que este é um artista ideal: aquele que não apenas vivencia, aplica ou se congratula com sua arte, mas que faz de sua vida extensão da arte e sua arte extensão da própria vida, terrena e espiritual!

Dessa forma, os artistas têm a mágica aura de transmitir, a um só tempo, as dores e as delícias de interpretarem a vida. Assim é o Renato, um artista de coração sensível e afetuoso que eleva a arte ao estado divino de integrar, a um só tempo, a fé e a vida terrena, através das obras dos inesquecíveis, e para sempre amados, Chico Xavier e Divaldo Franco.

Feliz Aniversário, Renato Prieto! Que Deus o ilumine nesta senda de paz, amor e harmonia, sempre!

Deus concebeu a Terra um terreno de reencontros, carmas, provas e expiações, entretanto, Ele também reservou momentos de profunda alegria e enternecimento, pessoas maravilhosas que encontramos, à cada dia, nos fazendo tornar ainda melhores.

Abraços Fraternos desta fã-amiga,

Semíramis Alencar 

(administradora desse blog)   

Anúncios

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: