E A Vida Continua!

cartaz1 ea vidacontinua

Elenco: Renato Prieto, Cyrano Rosalém, Priscilla Danny, Sylvia de Silva, Patrick Dadalto, Adriana Mattos, Luciano Cazz, Vania Veiga e Alexandre Wacker.                        

Figurino – Anete Cota

TEATRO PRINCESA ISABEL – Av. Princesa Isabel, 186 – COPACABANA

Sexta a domingo às 19:30 hs – TEL 2275-3346 – R$ 30,00       

CLASSIFICAÇÃO 10 ANOS  

Até 22/02/2009

 

Ernesto Fantini e Evelina Serpa têm algo em comum: ambos padecem de doenças terríveis e vão desencarnar – quase simultaneamente. 

Num breve encontro, eles se conhecem na clínica onde se tratam e conversam sobre a possibilidade da existência de vida após a morte – sentem grande simpatia, um pelo outro.

Tempos depois, encontram-se num outro hospital, e comentam sobre uma sucessão de fatos estranhos.  Então o inesperado: descobrem que não estão mais no plano terrestre – estão desencarnados – mortos.

A trajetória dos personagens – tanto no livro de Chico Xavier, quanto na adaptação de Cyrano Rosalém – é exemplo significativo das inúmeras responsabilidades que assumimos uns com os outros, vida após vida, encarnação após encarnação.  Uma sucessão de reencontros nos dá a oportunidade de consertar velhos erros, evoluir moral e espitualmente, porque a morte é apenas uma passagem, e a vida continua…

Para informações sobre temporadas, preços para grupos e para levar E a vida continua para sua cidade, contate 21) 2275-3346 ou 2208-5282 (Produção)

Anúncios

4 comentários em “E A Vida Continua!

  1. Pingback: AlbaLux no diHITT
  2. Li este livro do Chico a algum tempo atrás, sempre achei a obra dele muito interessante, tanto que li todos os de André Luiz editado pela FEB, ano passado vi a peça Nosso Lar que veio a Porto Alegre.

    Excelente post, parabéns

    Geraldo

    Curtir

  3. Foi um dos melhores livros que já lí. E um dos melhores da série André Luis.
    Parabens por estarem reproduzindo esta obra maravilhosa
    um abraço

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: