E a vida continua… agora Semeando Estrelas

E a Vida Continua  termina sua temporada hoje no Teatro Princesa Isabel. E a Vida Continua

Foram 6 meses de apresentação de uma elucidante história entre duas pessoas gravemente doentes  que se encontram num hospital e decidem se encontrar do outro lado da vida.

A encenação de “E a vida continua” mostrou que  somos seres em evolução, com nossas paixões e apegos, mas que sempre é possível abrirmos uma porta ao entendimento e ao perdão. Os espíritos mais evoluídos e nossos entes queridos sempre estarão ao nosso lado para nos ajudar.

E em março aguardem O Semeador de Estrelas, a belíssima história de Divaldo Franco, escrita por Cyrano Rosalém,   encenada num musical dirigido por Renato Prieto com Sylvia de Silva, Patrick Dadalto e Adriana Mattos. 

MÚSICA: Cayê Milfont
FIGURINOS: Anete Cota
ILUMINAÇÃO: Márcio Boti
ASS. PRODUÇÃO: Alexandre Wacker (8125-6140)

Abraços Fraternos,

Semíramis

Anúncios

3 comentários

  1. vanja disse:

    Fiquei feliz ao encontrar esse informativo e saber da existencia de um grupo de teatro que se preocupa em divugar a doutrina espirita.
    Parabens e boa sorte para a proxima peça.
    Esqueceram de citar a cidade desse evento.
    Beijos
    Vanja

    Curtir

    1. Oi, Vanja!
      A peça estava em cartaz no Rio de Janeiro. Agora no dia 13 de março estrearemos O Semeador de Estrelas sobre a vida de Divaldo Franco!!! de sexta a domingo, às 19:30, no Teatro Princesa Isabel, Copacabana, Rio de Janeiro ou aguarde a exibição em sua cidade. Maiores detalhes com a produção!!!!

      abraços

      Semíramis

      Curtir

  2. Renato disse:

    Que ótimo. Quando essa peça vem a Salvador – Bahia?

    Paz a todos,
    Renato.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.