Entrevista de Renato Prieto ao Jornal Evangelho e Ação

Entrevista /Jornal Evangelho e Ação com Renato Prieto

1) Você acha que a sua escolha para a interpretação de André Luiz pode ter sido antecedida pelo plano superior? Em que circunstâncias você recebeu o convite para atuar?

Resp; acho sua colocação bastante poética, nem sei se tenho este merecimento todo..de qualquer maneira penso que para ser ajudado eu teria que fornecer material suficiente como: dedicação , e nesta parte dei o máximo possível . Quanto ao convite partiu do diretor (também adaptador) do filme Wagner de Assis.. Me senti muito honrado e trabalhei muito..

2) Como foi para você o processo de laboratório de construção do personagem? Como você se preparou para atuar no papel de André Luiz?

Resp: fui treinado por Cristian Duurvoort ,, laboratórios , ensaios, durante uns 3 meses , na reta final fui ajudado também pela Rossela , o terapeuta Carlos Eduardo Goulart de Brito mais Dr. Owsvino Penna..sempre acompanhando tudo já que neste período precisei emagrecer 18 quilos para as cenas do umbral…continuei comparecendo a minha reunião espírita que sempre acontece as quartas feiras…para um aconselhando continuo dos amigos espirituais…para equilibrar ainda mais o espírito e corpo fazia acupuntura com Murilo Reis..

3) Houve algum aprendizado pessoal durante as filmagens? Você acredita que a sua vivência espírita esteja fortalecida após esta experiência?

Resp: aprendizado todo o tempo, precisava manter-me equilibrado , concentrado na responsabilidades (muitas) .a minha vivência espírita ajudou e muito já que tinha conhecimento do assunto que estudo e continuarei estudando pela eternidade afora…

4) Existe alguma informação sobre se o diretor e a produção do filme têm intenção de dar continuidade às obras de André Luiz no cinema, filmando Os mensageiros e os demais?

Resp: não tenho dúvidas que com Nosso Lar fazendo uma bela carreira e sucesso Wagner de Assis , Iafa Britz (produtora) e a própria federação na pessoa do Sr.

Nestor Mazzoti vão dar continuidade sim, mas pense, agora é nossa responsabilidade ajudar na divulgação espalhando esta boa nova..

5) Qual a sua expectativa em relação à recepção desse filme, no âmbito material, considerando a repercussão positiva que obras espíritas têm tido na mídia, mais recentemente com o filme Chico Xavier, mas também no âmbito espiritual?

Resp: estou na torcida e estarei ajudando no todo para muitos comparecem aos cinemas para assistir Nosso Lar que com certeza irá mudar para melhor a vida de muitos..é chegada a hora…que todos compareçam a este belo banquete de amor ao próximo..

O Jornal Evangelho e Ação agradece muito a Renato Prieto suas singelas palavras, rogando a Jesus que abençoe seu trabalho e que nossos leitores possam se sentir convidados a assistir essa produção cinematográfica que, certamente, será um bálsamo de luz aos nossos corações!

1 comentário

  1. Geraldo disse:

    Olá Semiramis,

    Perfeita esta entrevista.. esclarecedora… irei na pré-estréia dia 28/08..

    Expectativa grande até lá..

    Abraço

    Curtir

Os comentários estão encerrados.