Mais de R$ 6 milhões -‘Nosso lar’ estreia em primeiro e é considerado maior bilheteria dentre produçõ es nacionais

Matéria original – O Globo on-line

Plantão | Publicada em 06/09/2010 às 17h48m

RIO – O filme mais assistido no Brasil no último fim de semana foi “Nosso lar”, de Wagner de Assis. A distribuidora Fox estima que a arrecadação tenha chegado a R$ 6.210.00,00, com público de, aproximadamente, 580 mil pessoas. Se os números se confirmarem, a produção se firmará como a maior abertura nacional em termos de bilheteria, após a estreia na última sexta-feira.

Já assistiu ao filme “Nosso lar”? Dê sua opinião. O longa-metragem, que está sendo exibido em 445 salas, é baseado no best-seller homônimo de Francisco Cândido Xavier, o médium Chico Xavier, e conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após a sua morte.
O segundo lugar em arrecadação na abertura é “Se eu fosse você 2”, protagonizado por Tony Ramos e Gloria Pires e dirigido por Daniel Filho. No total, 570 mil espectadores se distribuíram nas 330 salas exibidoras da comédia, em 2009.
Leia mais: ‘Bonequinho’ assiste à produção e comenta.
O elenco conta com Renato Prieto como André Luiz, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Werner Schünemann, Clemente Viscaíno e ainda participações especiais de Othon Bastos, Ana Rosa e Paulo Goulart. O resultado definitivo será divulgado nesta quarta-feira.

Anúncios

2 comentários

  1. Renata disse:

    assisti o filme ontem e adorei , parabéns a todos Renato Prieto realmente se superou ,e conseguiu nos emocionar com sua atuação transparente e perfeita.

    Curtir

  2. aurora sanches oliva disse:

    Eu fui assistir ao filme no dia da estreia,achei o filme maravilhoso.
    Eu sou espirita desde o meu nascimento,tenho contato com espiritismo desde a minha infancia.
    O meu noivo e evangelico vou fazer com que ele va comigo ver o filme.
    Muito obrigada por esse filme tao maravilhoso .
    Parabens para todos os atores,cameras ,produtores enfim a todos os meus parabens.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.