Vídeo Preces narradas pelo ator Renato Prieto

7 comentários

  1. Cyntia Narazaki disse:

    Olá amigo! Bom dia! Amei suas mensagens! Obrigada por este lindo presente! Muita paz! bjs. da Cyntia

    Curtir

  2. Lucas disse:

    Renato, ficou excelente as mensagens em audio.

    Abraços,

    Lucas Milagre

    Curtir

  3. ELIS MARA TUAYAR SESSE disse:

    RENATO BOA NOITE AS MENSAGENS SÃO MARAVILHOSAS E SUA VOZ TOCA NOSSA ALMA,TENHO CERTEZA QUE TODOS QUE OUVIREM ESTAS MENSAGENS SE EMOCIONARÃO E VÃO QUERER ADQUIRÍ-LAS,SUCESSO MEU AMIGO NESTA CAMINHADA MARAVILHOSA,UM ABRAÇO FRATERNO

    MARA
    GUAÇUÍ-ES

    Curtir

  4. Maria Lucia B Silva disse:

    Nos dias tumultuados de agora, a prece é o remédio eficaz para serenidade!!!
    Lindas orações, na voz maravilhosa de Renato Prieto!!!
    Grata.

    Curtir

  5. Marcelle disse:

    Parabéns pelo excelente trabalho realizado na seara espírita. A peça “A morte é uma piada” é super bem humorada e serve para reflexão. As preces deste blog são belíssimas. Adquiri o cd com algumas delas quando assisti à peça em minha cidade (São Luís-MA). Ouço muito no carro e serve como calmante para meus momentos de conflito interior. Que Jesus o abençoe sempre!

    Curtir

    1. projetorenatoprieto disse:

      MARCELLE
      abraços em tos na sua cidade , tenho muitos amigos e carinho..fico feliz que tenha gostado do cd..
      luz e paz sempre
      renato prieto

      Curtir

Os comentários estão encerrados.