A Morte É Uma Piada – Promoção da Alpha FM – PARTICIPE!

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Morte É Uma Piada

Em 2011 a Alpha FM leva você para se divertir com a comédia ‘A morte é uma piada!

Postado por: Claudia Rolim às 28/12/2010 12:00

Você já se perguntou se a vida continua após a morte? Será que estamos nesse mundo apenas de passagem? Será que temos uma missão especial nesse mundo? Se assim for, a morte não acaba sendo uma grande piada? Pesquisadores, cientistas e estudiosos de áreas como física, literatura, teologia, cinema e teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é: Sim, a vida continua porque “‘A Morte É Uma Piada! ‘” O novo espetáculo de Renato Prieto, ” ‘A Morte, É Uma Piada! ‘”, é uma reflexão sobre o lado cômico da morte que estréia em São Paulo dia ‘15 De Janeiro No Teatro Frei Caneca – Shopping Frei Caneca‘, em curta temporada.

O grande incentivador desse começo de trabalho do ator com peças de temática espírita foi ninguém menos que Chico Xavier, considerado o maior médium brasileiro. Em encontros com Chico Xavier a conversa sempre girava em torno de um mesmo assunto, “para que Renato e um grupo de artistas montassem um espetáculo com temática espírita”.
O médium ficava sempre muito empolgado com a idéia e dizia que o projeto seria de grande importância. Demorou um pouco para acontecer. Todos os envolvidos tinham outros compromissos, por isso as apresentações ocorriam às segundas-feiras, depois às terças. Devido ao grande sucesso o espetáculo ” ‘ALÉM DA VIDA‘” começou a ir de quarta a domingo.

Desde então, Renato já montou 11 espetáculos entre eles: “‘LEMBRANÇAS DE OUTRAS VIDAS”;  “ALAN KARDEC – UM OLHAR PARA A ETERNIDADE” e “A VIDA CONTINUA” ‘, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas. RENATO PRIETO, que também é diretor e produtor teatral, foi o protagonista do Filme ‘NOSSO LAR‘, do diretor Wagner de Assis, baseado na obra homônima de Chico Xavier e visto por mais de 4 milhões de espectadores.

Em ” ‘A MORTE É UMA PIADA! ‘” o objetivo é fazer com que os espectadores tenham uma reflexão ‘séria’ sobre um tema que inquieta à todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos.

A peça estreou no Rio de Janeiro no Teatro Princesa Isabel em janeiro de 2010 e percorreu diversas cidades brasileiras como Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Vitória, Fortaleza, Salvador entre outras, sendo assistida por mais 60 mil espectadores e recebendo inúmeros elogios durante esse ano de temporada pelo país.

 A ” ‘A MORTE É UMA PIADA! ‘” é uma comédia que promete conquistar também São Paulo. O espetáculo além de ter uma história que faz o público pensar sobre o significado da morte tem uma trilha sonora que inclui grandes nomes da música brasileira como Roberto Carlos, Milton Nascimento/Fernando Brant, Nelson Cavaquinho/Guilherme de Brito, Paulo César Feital e Noel Rosa.

No elenco da peça além de RENATO PRIETO temos a atriz ‘Rosana Penna ‘que participou do filme “‘E A VIDA CONTINUA‘”, uma obra de Chico Xavier, com direção do Paulo Figueiredo e estréia prevista para o primeiro semestre de 2011,além de atuar em diversos programas de TV e conta também com a atriz e cantora ‘Sylvia D’Silva‘ que atuou no musical “‘VEJA VOCÊ BRASÍLIA‘”, de Oswaldo Montenegro, do elenco do filme “NOSSO LAR”, dentre outros trabalhos.

O texto e a direção de “A MORTE É UMA PIADA! ” é de Cyrano Rosalém formado em direção teatral pela Faculdade de Artes da Fundação Brasileira de Teatro de Brasília. Em 1989, Cyrano mudou-se para o Rio onde atuou nas peças “RETRATO DE CORPO INTEIRO”, com Rosamaria Murtinho, “INTENSA MAGIA”, com Mauro Mendonça além de ter dirigido “TRÊS POR DOIS”, com Marcelo Saback, e “VERDE QUE TE QUERO VER”, com Flávia Monteiro. Na TV atuou nas novelas “O SALVADOR DA PÁTRIA”, “A VIAGEM”, “TERRA NOSTRA” e “CELEBRIDADE” da Rede Globo.

Faça sua inscrição agora e concorra a convites para assistir a partir de 15 de janeiro a comédia ‘A MORTE É UMA PIADA’! Boa sorte!

Acesse o link aqui

http://www.alphafm.com.br/promocao_detalhes.aspx?id_not=1023

Anúncios