‘A Morte é uma Piada’ traz esquetes cômicas sobre a tristeza da perda

No site da Rede TV
18/01/2011 10:55
trans.gif
‘A Morte é uma Piada’ traz esquetes cômicas sobre a tristeza da perda
trans.gif
Redação/RedeTVi
trans.gif
trans.gif
ico_lupa.gif
INOT_214037.jpg
Sylvia D’Silva, Renato Prieto e Rosana Penna. Foto: Kathia Oliveira/RedeTVi
trans.gif
trans.gif trans.gif

Em ‘A Morte é uma Piada’, três atores fazem esquetes cômicas sobre um assunto que geralmente traz tristeza e sentimento de vazio: a morte.

O elenco é formado por Renato Prieto (‘Nosso Lar’), Rosana Penna e Sylvia D’Silva. O cenário é simples, composto por um telão, onde há a apresentação de vídeos de Chico Xavier e Madre Teresa de Calcutá, dois bancos e microfones.

Ao longo do espetáculo, dirigido por Cyrano Rosalém, são feitos questionamentos diversos sobre morte, sempre com muito humor. Histórias engraçadas divertem e surpreendem a plateia com a leveza dos diálogos.

Para completar, há interpretações de músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento, Nelson Cavaquinho e Noel Rosa. Todas as letras têm o assunto da peça em questão.

Questionado sobre sua crença em vida após a morte, Prieto diz que é espírita. “Acredito sim. Sou espírita, acho que desencarnamos”, afirma.

E por que um assunto como a morte pode ser considerado uma piada? “Você acha que Chico Xavier está triste? Acho que ele está dando uma festa”, brinca o ator.

Serviço:
Espetáculo teatral ‘A Morte é uma Piada’
Onde: Teatro Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 6º andar
Quando: Sábados às 18h e domingos às 16h. Até 13/03.
Quanto: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Anúncios

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: