19/05 – Caldas Novas- GO vai receber “A Morte é uma Piada” com Renato Prieto

Peça Teatral “A Morte é um Piada”, 19 de maio em Caldas Novas

 
4 comentários em “19/05 – Caldas Novas- GO vai receber “A Morte é uma Piada” com Renato Prieto

  1. Adorei o espetáculo de vocês! Foi um verdadeiro sucesso! Casa lotada em Caldas Novas-GO.

    Curtir

  2. Dia 20/05/2011 Recebemos “A morte é uma piada”, aqui em Catalão.
    A benção deixada é nossa cidade foi enorme.
    Começando por mim pequena leitora e insignificante estudante do espiritismo.
    Após 4 anos apenas lendo, senti tocar em meu coração a vontade de realmente me tornar espírita.
    Parabéns pelo trabalho lindo o qual fazem com que pessoas como eu sinto dentro delas mesmas o dever, e o prazer da caridade.-

    Curtir

    1. barbara
      obrigado
      de um abraço em todos na sua cidade.tambem amei seu povo e carinho comigo e equipe
      abraços
      renato prieto

      Curtir

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

