A Apresentação de “A Morte é uma piada” foi um sucesso em Jataí-GO

em
Centro de Cultura e Eventos importante no Turismo Cultural
Escrito por Tarcisio Junior
Ter, 17 de Maio de 2011 00:00
http://www.jatai.go.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1711:centro-de-cultura-e-eventos-dom-benedito-domingos-coscia-importante-para-o-turismo-cultural&catid=1:ultimas-noticias&Itemid=166

Neste último domingo, 15 de maio de 2011, mais uma vez ficou demonstrada a pujança da cultura e turismo em Jataí. A peça teatral “A morte é uma piada” com a participação de Renato Prieto (o André Luís do filme “Nosso Lar”), da atriz global Rosana Penna e da excelente cantora e atriz Sylvia D’Silva, foi apresentada com lotação total do CCE – Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Cóscia.

A atuação se caracterizou por desmistificar a apreensão que as pessoas têm em relação ao assunto “morte”, já que a maioria acredita que a vida continua, esta não seria mais que uma viagem.

O sucesso foi tanto que os atores foram aplaudidos de pé pelo público presente ao final da apresentação, Renato Prieto agradeceu em nome de todos e se disse positivamente surpreendido com a acolhida do povo jataiense e com a beleza da cidade.

Os atores se hospedaram no Hotel Thermas Bonsucesso onde puderam usufruir das Águas Termais de Jataí e do lindíssimo visual do Complexo Turístico Vale do Paraíso, que também os impressionou sobremaneira.

Fica assim comprovado o acerto da construção do Centro de Cultura e Eventos que fortaleceu a realização de eventos culturais atraindo cada vez mais turistas, e que bem divulga o nome de nossa cidade em todo o país.

Anúncios