17/06 – Teatro AMRIGS recebe apresentação única do espetáculo A MORTE É UMA PIADA

10/06/2011

Teatro AMRIGS recebe apresentação única do espetáculo `A morte é uma piada

´

O espetáculo “A morte é uma piada”, será apresentado em sessão única, que será realizada no dia 17 de junho, sexta-feira, às 20h, no Teatro AMRIGS. A peça, interpretada por Renato Prieto (protagonista do filme Nosso Lar), Sylvia D´Silva e Rosana Penna e trata de questões do cotidiano mostrando que a etapa morte deve ser encarada como uma passagem, um momento de transição e não como fim da vida. Sem contar com muitos objetos cênicos, os atores se utilizam do humor para contar piadas, histórias e cantar durante o espetáculo.

É uma encenação do humor de cara limpa que envolve o público com questões sérias e relacionadas aos ensinamentos dos espíritos. A temática espírita é abordada com muita leveza, misturando textos de Chico Xavier e Divaldo Franco com músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento, Fernando Brant, Nelson Cavaquinho, entre outros. A peça tem 80 minutos de duração e é dirigida por Cyrano Rosalén.

O ator Renato Prieto ficou consagrado em 2010 representando o personagem “André Luiz” no filme de destaque nacional “Nosso Lar”, e também foi diretor da peça “Além da Vida”. Para maiores informações: (51) 3014-2018 ou (51) 8549 1992, com Clarissa Pippi.

APRESENTAÇÕES DE A MORTE É UMA PIADA NO RIO GRANDE DO SUL

JUNHO – UNICAS APRESENTAÇÕES

14 – Novo Hamburgo
teatro paschoal carlos magno

15 – Bento Gonçalves
clube são bento

16 – Caxias do Sul
Teatro São Carlos

17 -Porto Alegre
Teatro Amriges

18 – Pelotas

19 Rio Grande
Teatro Municipal

Anúncios

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: