“A Morte é uma Piada!” entra em cartaz dia 7 em Santo André

A Morte é uma Piada! entra em cartaz dia 7 em Santo André
O espetáculo apresenta o ator Renato Prieto, protagonista do filme ‘Nosso Lar’
Magda Andrade
05/07/2011
A+ a- Imprimir Notícia Indicar Notícia icone_indicar.jpg
4861680e2f.jpgO Teatro Municipal de Santo André apresenta nos dias 7 e 8 de julho, às 21h, o espetáculo de Renato Prieto, A morte é, uma piada!. A montagem propõe ao público questões como: A vida continua após a morte? Será que estamos nesse mundo apenas de passagem? Será que temos uma missão especial nesse mundo? Se assim for, a morte não acaba sendo uma grande piada?A peça traz no elenco o ator Renato Prieto que fez o protagonista André Luiz no filme Nosso Lar, a atriz Rosana Penna e a atriz e cantora Sylvia D’Silva. Com humor e leveza, a morte é tratada de forma peculiar levando os expectadores a boas risadas, a reflexão e a emoção.

Em A morte, é uma piada! o espectador ri com as piadas, se emociona com as músicas cantadas ao vivo pelos próprios atores, além de refletir sobre o sentido da vida e da morte.

A peça estreou no Rio de Janeiro no Teatro Princesa Isabel em 2010 e já percorreu diversas cidades brasileiras como Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Vitória, Fortaleza, Salvador, São Paulo entre outras. O espetáculo já foi assistido por mais de 60 mil espectadores.

A renda das entradas será revertida para a Casa de Lucas Núcleo Beneficente Educacional, entidade assistencial sem fins lucrativos trabalhando com proteção social básica e fortalecimento de vínculos com 130 crianças, em uma curta temporada.

Com texto e direção de Cyrano Rosalém, a peça tem duração de 80 minutos. O Teatro Municipal de Santo André fica na Praça IV Centenário s/nº. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do próprio teatro. O valor da entrada é R$ 40,00.

Anúncios

Um comentário em ““A Morte é uma Piada!” entra em cartaz dia 7 em Santo André

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: