“O filme é dos espíritos encarnados e desencarnados.”

“O filme é dos espíritos encarnados e desencarnados.”

O Livro dos Espíritos no cinema? Eles apoiam! E você?

Carlos Bacceli, João Berbel, Marlene Nobre e Renato Prieto pedem o seu engajamento neste movimento, participe!

Anúncios

5 comentários em ““O filme é dos espíritos encarnados e desencarnados.”

  1. Lógico, que apoio! Será um novo marco do filme espírita, na história do cinema brasileiro!
    Sem contar, o grande esclarecimento que trará, a muitos coraçôes espíritas, diante de certas
    dúvidas e incertezas.
    Que chegue logo, até nós!

    Curtir

  2. Gostaria que fosse mais divulgado os filmes e livros na Itália, pois eles não tem quase nenhum conhecimento sobre espiritismo. tenho 2 blogs em italiano e participo de um site. Um dos meus contatos diz que praticamente não se fala de espiritismo nos programas de tv e quando falam sempre convidam um padre que diz que tudo é charlatanismo.Já pensou a RAI transmitindo um programa com o Divaldo ou o Raul Teixeira? Ou passando um dos filmes espíritas já exibido aqui?

    Curtir

  3. CONTINUO APOIANDO SEMPRE ESTA NOVA ETAPA DO ESPIRITISMO NOS CINEMAS,SERÁ MAIS UM MARCO PARA TODA A POPULAÇÃO TERRENA.COM ESTE FILME VIRÃO ESCLARECIMENTOS E COM ELES GRANDES EVOLUÇÕES ESPIRITUAIS.MAIS UMA VEZ ESTAMOS DIANTE DOS TRABALHOS DE NOSSA ESPIRITUALIDADE SUPERIOR JUNTO AOS ENCARNADOS EM MAIS UMA CAMINHADA .PARABÉNS A TODOS VCSSSSSSSSS UM ABRAÇO FRATERNOOOOO

    Curtir

  4. 100% apoiado!! É maravilhoso ver a doutrina dos espíritos sendo amplamente divulgada nos meios de comunicação de massa. Afinal o Consolador Prometido precisa chegar até todos os corações que necessitam de conforto!! Que a espiritualidade continue abrindo os caminhos para Renato e todos os que com ele trabalham, que sua valorosa missão seja abençoada!! Um fraterno abraço.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: