Sucesso de Público no Cinema Brasil Com a Peça “O Semeador de Estrelas” em Além Paraíba-MG

logo.png

Sucesso de Publico no Cinema Brasil Com a Peça “O Semeador de Estrelas”

Teatro Semeador Estrelas10

Aconteceu no dia 21 de outubro, no palco do Cine Brasil de Porto Novo, o espetáculo teatral O SEMEADOR DE ESTRELAS com Renato Pietro, o mesmo ator que protagonizou o André Luiz do filme “Nosso Lar”.
A Casa estava com todas as cadeiras ocupadas, o espetáculo foi um sucesso de publico, O SEMEADOR DE ESTRELAS, é o retrato de um homem que precisa ser reconhecido pela sua própria gente contada através de “causos engraçados”, narrativas e músicas que ganham vida nas vozes de Renato Prieto, Rosana Penna – que participou do filme “E A Vida Continua”, Paulo Paixão e Sylvia D’ Silva.
É história marcante de Divaldo Pereira Franco, renomado conferencista espírita que vem se destacando com suas palestras no Brasil e no exterior – autor de mais de 150 livros, traduzidos para 14 idiomas, ele é o maior palestrante espírita do mundo.
O evento foi organizado pela Aliança Municipal Espírita e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, que forneceu os recursos para que o espetáculo chegasse até nossa cidade. O Prefeito Wolney Freitas e a Secretária Vânia Beatriz estiveram presentes no evento e ficaram muito emocionados com o trabalho realizado.

Teatro Semeador Estrelas2
Teatro Semeador Estrelas3

Semeador Estrelas (1)

Semeador Estrelas (2)

Semeador Estrelas (3)

Semeador Estrelas

Teatro Semeador Estrelas4

Teatro Semeador Estrelas6

Teatro Semeador Estrelas7

Teatro Semeador Estrelas7

Teatro Semeador Estrelas8

Teatro Semeador Estrelas10

Teatro Semeador Estrelas1

Teatro Semeador Estrelas9

Teatro Semeador Estrelas11

Anúncios

1 comentário

  1. NILZA TOLEDO disse:

    Boa-noite!que a Paz do nosso Mestre Jesus esteja convosco!!como eu gostaria de assistir vocês!mas,nem por isso deixo de parabenizar,afinal,sei da capacidade do grupo.Que Deus continue iluminando seus passos,principalmente suas mentes,abraços fraternos..Nilza

    Curtir

Os comentários estão encerrados.