26/07 – STO ANGELO-RS – A morte é uma piada, com Renato Prieto e elenco

GESM traz a Santo Ângelo a peça teatral A morte é uma piada

Seg, 16 de Julho de 2012 08:52

1543341342429663_thumb_medium350_0.jpg

O Grupo Espírita Seara do Mestre (GESM) traz a Santo Ângelo a peça teatral A morte é uma piada!. Integra o elenco o ator Renato Prieto, o mesmo que atuou como André Luiz no filme Nosso Lar. Conta ainda com as atrizes convidadas Sylvia D´Silva e Rosana Penna. O texto e direção é de Cyrano Rosalém. A produção conta com o apoio da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

O espetáculo está programado para o dia 26 de julho, às 20h, no Teatro Municipal Antonio Sepp, com duração de 80 minutos e censura livre. Os ingressos antecipados custam R$ 20 mais um quilo de alimento nãoperecível ou, no dia do evento, R$ 40,mais um quilo de alimento nãoperecível. Os alimentos arrecadados serão repassados para a assistência social de Santo Ângelo, enquanto que o lucro da peça será revertido para obras da nova sede da entidade.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Sorveteria e Restaurante Quick ou na sede do Grupo Espírita Seara do Mestre, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1325. Os produtos nãoperecíveis deverão ser entregues no Teatro Municipal Antonio Sepp, na data do espetáculo.

O ator já montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas. Nesse espetáculo o objetivo é fazer com que os espectadores tenham uma reflexão séria sobre um tema que inquieta à todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos. Pesquisadores, cientistas e estudiosos de várias áreas como: física, literatura, teologia, cinema e o teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é: Sim, a vida continua porque A morte é uma piada!

O espetáculo é recheado de inesquecíveis músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento/ Fernando Brant, Nelson Cavaquinho/ Guilherme de Brito, Paulo César Feital e Noel Rosa.

Renato Prieto é ator, diretor e produtor teatral. Ele foi o protagonista do filme Nosso Lar, do diretor Wagner de Assis, baseado na obra de Chico Xavier visto por mais de 4 milhões de espectadores. Ao lado de Renato Prieto está a atriz Rosana Penna que participou do filme E a Vida Continua uma obra do Chico Xavier, com direção do Paulo Figueiredo.

http://www.jom.com.br/cultura/1138-gesm-traz-a-santo-angelo-a-peca-teatral-a-morte-e-uma-piada.html

Anúncios