Renato Prieto visita D. Canô Veloso

Renato Prieto (protagonista do filme Nosso Lar)foi a Santo Amaro-BA para apresentar espetáculo no Teatro Dona Canô..ja antecipando as comemorações do 105 anos de Dona Canô (set. 2012).

Rodrigo Veloso foi representando a família, já que Dona Canô teve fratura no fêmur, estando em recuperação, mas passou a tarde com Renato.

Pérolas da conversa de Dona Canô com Renato:
“Meus filhos, artista como você..até o dia de hoje, nunca me desapontaram”
“Estou sempre bem arrumada,o povo quer me ver..e quero que todos vejam que eu estou muito bem”
“Todo aniversário..eu já programo como será o ano seguinte…assim garanto que continuo viva, prá que morrer”
“Rodrigo, meu filho..vc vai ao teatro me representar. Clara (filha mais velha) quero ir para a cadeira (ela está na cama), quero ficar nos fundos da nossa casa..a passeata gay vai passar e eu não perco por nada”
E Dona Canô foi ovacionada por todos na passeata.

Teatro D. Canô
Visita a D. Cano Veloso –
Visita a D. Cano Veloso –
Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

