PELOTAS-RS – O SEMEADOR DE ESTRELAS -Teatro Guarany dia 28/11/12, às 21h

semeador_de_estrelas_1
Paulo, Sylvia, Rosana e Renato

A peça com texto bem humorada fala da vida emocionante de Divaldo Pereira Franco.
O espetáculo tem como mote, um homem que precisa ser reconhecido pela sua própria gente. Texto contado através de “causos engraçados”, narrativas e músicas que ganham vida nas vozes de Renato Prieto, Paulo Paixão, Rosana Penna e Sylvia D’ Silva.
O texto faz indagações, Como seria dedicar uma vida inteira aos outros? Como seria a vida de uma pessoa como a de Madre Teresa de Calcutá ou de Ghandi? Jamais pensar em si, no seu próprio conforto ou, o que é mais difícil, ter o seu próprio tempo? O Brasil tem um homem assim, que poucos conhecem: Divaldo Pereira Franco.
Divaldo Franco é mantenedor de uma casa chamada Mansão do Caminho que ajuda 6 mil pessoas diariamente, abriga e cuida de 3.200 crianças onde cerca de 600 dessas crianças são registrados como filhos. Além disso, Divaldo psicografou mais de 150 livros, traduzidos para 14 idiomas, e é o maior palestrante espírita do mundo já tem falado inclusive na ONU.
A Mansão do Caminho é uma casa de caridade localizadasemeador_de_estrelas_2 em Salvador no estado da Bahia e tem uma obra social modelo para o resto do país. A história de vida do Divaldo é cheia de casos engraçados e emocionantes, surgidos de sua mediunidade poderosa que vem desde a infância.
Estes temas e a vida de Divaldo Franco estarão no palco do Teatro Guarany dia 28/11/12, às 21h, ingressos R$ 20,00.
Os ingressos já estão disponíveis na sede da Liga Espírita Pelotense Rua Andrade Neves, 981 (a 30 metros da Beneficência) e na Banca da LEP na Feira do Livro de Pelotas e por Tele Entrega. Mais informações pelos telefones 3278-2660 e 9161-3343.
Venha você também fazer parte deste espetáculo. Esperamos por você!
Fonte: Departamento de Comunicação Social da Liga Espírita Pelotense.

PELOTAS-RS – O SEMEADOR DE ESTRELAS -Teatro Guarany dia 28/11/12, às 21h

Fé é expressão de serviço. Serviço de fé é utilidade no mundo
Divaldo Franco

[SLIDESHOW]

2 comentários em “PELOTAS-RS – O SEMEADOR DE ESTRELAS -Teatro Guarany dia 28/11/12, às 21h

  1. que coisa boa Renato que virs aqui pro Sul. Passars aqui em Porto Alegre com a pea?? Sempre que posso acompanho seu trabalho.. O seu trabalho e luz pra mim que hoje vivo em meio a escurido tentando de todas as formas no sucumbir.. H 04 meses atras perdi meu Pai.. eu sei e todos me dizem que ele era j um homen muito idoso e que tinha chegado a hora dele.. Tem dias que passo bem , mas outros vivo em meio a revolta .. porque no aceito essa nova vida.. O meu Pai era o meu tudo.. sempre fui muito apegada a ele. Me revoltei e culpei a todos pela morte do meu Pai.Me senti como se estivesse sendo punida. Um revolta que me deixou at doente.. Mas aos poucas as ideias foram se acalmando e eu fui ento me conformando.. Sempre leio muito os livros espritas pra buscar consolo e aceitao .. Pra bem dizer estou me esforando pra voltar a ter uma vida normal. Sempre que me vejo aflita coloco o DVD DO FILME NOSSO LAR . o MEU PAI deve estar l. preciso acreditar nisso,, Tambem ne surgiu a oportunidade de ir a encontro de mdiuns em Uberaba -MG .. na verdade quero mesmo um contato com meu pai . Me sinto confusa e perdida e este seria pra mim um momento de reencontro. Desculpa estar falando tanto assim.. desculpa mesmo…

    um abrao grande. maria avani Date: Sun, 11 Nov 2012 19:10:32 +0000 To: gauchinhabemquerer@hotmail.com

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

