21/09 – Recife -PE – Espetáculo Encontros impossíveis encenado apenas neste sábado

Espetáculo Encontros impossíveis encenado apenas neste sábadoBilheteria será revertida para o Grupo Sempre Viva, que dá apoio a mulheres vítimas do HIV

Isabelle Barros – Especial para o Diario
Publicação: 19/09/2013 22:42 Atualização: 20/09/2013 10:36

Protagonista conversa com personalidades da história mundial. Foto: Guilherme Costa/Divulgação
Protagonista conversa com personalidades da história mundial. Foto: Guilherme Costa/Divulgação

Adão, um jornalista de meia-idade, se vê às voltas com visitas inusitadas em seu apartamento: personalidades que já morreram e vão à sua casa para serem entrevistadas por ele. É essa a mola mestra da peça Encontros impossíveis, com o ator Renato Prieto, que interpretou o espírito André Luiz no filme Nosso lar. A partir desse impacto, Adão se questiona quanto às suas escolhas de vida. A intenção é causar esse mesmo ímpeto de reflexão no público.

O protagonista passa, então, a contracenar com projeções de imagens que contenham essas personalidades. Isso inclui imagens de Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Mahatma Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra. Prieto divide o palco com Victor Meirelles.

Toda a renda do evento vai ser destinada para a reabertura do Grupo Sempre Viva, instituição filantrópica, que trabalha com mulheres de rua vítimas de HIV/Aids. O espaço foi interditado em junho pela Vigilância Sanitária do Recife devido a problemas em sua estrutura física.

Peça será encenada neste sábado, às 20h30, no Teatro Guararapes (Centro de Convenções). Ingresso: R$ 30, à venda nas lojas Tchica. Info: 8518-9140.twitter_icone.gifAcompanhe também o Pernambuco.com pelo Twitter

Anúncios

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: