Até 23/11 Encontros impossíveis com ator e diretor Renato Prieto emociona e diverte!

Encontros impossíveis com ator e diretor Renato Prieto emociona e diverte!

10/11/2014 – [15h:11m] –

O espetáculo de teatro Encontros impossíveis, em São Paulo trouxe ao publico, neste ultimo Sábado, 25 de outubro, risos, reflexões, encontros impossíveis em nosso imaginário.
O ator e diretor, protagonista de vários filmes e ator global em varias décadas, interpreta Adão, um jornalista em crise existencial e mergulha em pensamentos de uma vida repleta de conquistas e ilusões.
Tive a oportunidade de entrevistar o ator para o jornal noticia na hora e considero a sensibilidade e a empatia foram recursos indispensáveis para esta matéria.
Como tudo começou…
O envolvimento se iniciou desde antigos contatos com nomes conhecidos da dramaturgia como Paulo Goulart, Nicete Bruno, Lucio Mauro, AUGUSTO CESAR VANNUCCI entre outros do segmento espírita.
Na busca de introduzir os projetos, Felipe Carone incentivou ao ator Renato Prieto a atuar em sua primeira peça intitulada Alem da vida, com texto de Chico Xavier.
Os projetos prosseguiram e dando continuidade, fora lançado o espetáculo “A vida continua”, que promoveu ao cinema com o filme com o mesmo titulo.
Surgiram na carreira do ator, novos projetos entre eles: “Paulo e Estevão”, Vidas Passadas”,” Divaldo simplesmente Franco”, A morte é uma piada”,” Lembramças de outras vidas” e o filme “nosso lar” como protagonista interpretando Andre Luis.
Outras participações importantes no segmento, em outros filmes se destacam: “Suicídio nunca” texto de Joana de Angelis,” “Irma Dulce” e em breve, poderemos apreciar mais um trabalho com Renato Prieto, no filme” A menina índigo” com previsão para o próximo ano.
“““ “““ O filme “Nosso lar” terá uma segunda parte, com o titulo” Nosso Lar os mensageiros”, este que foi sucesso de publico e bilheteria no Brasil e exterior e promete emocionar e despertar mais o segmento do publico espírita.
O ator relatou que pode unir as duas coisas: sua vocação em atuar e faz o que gosta e, em contrapartida, expressar segundo o que acredita nos palcos e cinema, sua crença na espiritualidade.
“O que expressa, na atualidade, a diferença na vida de ordem social, econômica entre tantas outras, é o fator reencarnação e vida após a morte, pois são baseadas na lei de causa e efeito e ação e reação” completou Renato.
O projeto do teatro deste segmento tem auxiliado muitas instituições espíritas Kardecistas e o intuito é de que as entidades não fechem suas portas e sim, continuem no trabalho da divulgação do codificador do espiritismo Alan Kardec e outras pessoas sejam agraciadas com o despertar da consciência deste ensinamento enriquecedor em tantos séculos.
Durante a entrevista, aprendi de que , somos responsáveis pelas nossas escolhas, estamos neste planeta para afazer à diferença e o “turismo” em que muitos se colocam como seres que necessitam aprimorar a alma, ainda se encontra distante de muitas consciências.
Somos seres especiais, cada um a sua maneira e programados a rir, chorar, sofrer, crescer, se desenvolver e indagar ainda os “por quês?” ou “para que?” no circuito da vida e despertar para viver e não existir, nos impulsiona a buscar mais oportunidades e, ela vem a todos nós, em todos os momentos.
Sinais são enviados pelas circunstancias adversas e são degraus de escalada, ora degraus mais altos, ora difíceis, mas alcançáveis quando se determina aonde se quer chegar.
“Desejo que as pessoas lutem, não desistam de seus objetivos, tudo esta acontecendo e olhando para os lados, existem pessoas e situações mais complexas do que as nossas próprias. Existe um plano espiritual interessado em tudo isso e de que busquemos nos melhorar, assim, no meio da dificuldade, existe sim a paz, a harmonia e a plenitude de cada um de nós. Estamos no planeta para evoluir e não para fazer turismo !!” disse Renato com excelência nas palavras.
Assim, sai da entrevista com o coração regozijante e benevolente, com tantos ensinamentos e compartilho com cada um de vocês, essa oportunidade do impossível acontecer.
Encontros impossíveis com a vida, com você mesmo, com as oportunidades dependem de você se permitir!
O espetáculo esta em cartaz no Hotel Jaraguá, centro de São Paulo até o dia 23 de novembro.
Imperdível!!
Namasthe!
Amor e luz!
Priscilla Gusman
Correspondente jornal noticia na hora Rondônia RO
Site WWW.noticianahora.com.br
Jornal on line gratuito
Site acessível WWW.nnh.com.br

Anúncios

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: