Perdas e Ganhos – com Nicette Bruno e direção de Beth Goulart – Mãe e filha, grandes atrizes e amigas, numa produção primorosa

Fui assistir minha querida Nicette Bruno no Teatro do Leblon
“Perdas e Ganhos” ..Nicette sempre muito carinhosa comigo me disse:Renato foi uma tourada seguir em frente e fazer este espetáculo…mexe demais comigo.
Eu disse que com a credibilidade/carinho e reconhecimento que vc tem
precisa levar este espetáculo pelo Pais..todos precisam ouvir estas palavras e se verão representados nesta bela história…quantos vc poderá ajudar a continuar sua caminhada..muitos.
A direção do espetáculo é de sua filha Beth Goulart : absolutamente linda/simples e emocionante
Renato Prieto.

Fui assistir minha querida Nicette Bruno no Teatro do Leblon<br />
“Perdas e Ganhos” ..Nicette sempre muito carinhosa comigo me disse:Renato foi uma tourada seguir em frente e fazer este espetáculo...mexe demais comigo.<br />
Eu disse que  com a credibilidade/carinho e reconhecimento que vc tem<br />
precisa levar este espetáculo pelo Pais..todos precisam ouvir estas palavras e se verão representados nesta bela história...quantos vc poderá ajudar a continuar sua caminhada..muitos.<br />
A direção do espetáculo é de sua filha Beth Goulart : absolutamente linda/simples e emocionante<br />
Renato Prieto.
