20/06 – TEÓFILO OTONI – MG – ENCONTROS IMPOSSÍVEIS COM RENATO PRIETO

Cartaz encontros impossiveis Arte final

Não percam a incrível história de Adão, “ENCONTROS IMPOSSÍVEIS” com Renato Prieto.

Adão é jornalista que sempre desejou entrevistar grandes nomes da humanidade (que ja morreram). Estas personalidades começam a aparecer em seu apartamento fazendo-o refletir sobre sua vida.

Já imaginou se encontrar, de uma só vez, com Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra.
Sim, eles estão no apartamento de Adão.
E você? Não vai estar lá?

Um espetáculo de arte e tecnologia inovadoras com uma mensagem profunda de amor à vida.

Com Renato Prieto e Victor Meirelles
Texto – Rodrigo Fonseca
Direção – Gustavo Gelmini

3 comentários

  1. Palmira da Silva Caminada Caminada disse:

    Aguardando esse espetáculo aqui no ABC; eu e meu marido somos idosos, e sem condições físicas p/ ir no centro de S.PAULO. Palmira

    Date: Fri, 29 May 2015 13:33:01 +0000 To: palmirasc@hotmail.com

    Curtir

  2. Assisti aqui em Santos juntamente com meu filho de 11 anos, minha filha de 17 e o namorado dela. Todos adoramos e eu assistiria mais uma vez se tivesse a oportunidade pois as mensagens passadas valem a pena serem ouvidas novamente.

    Curtir

    1. Renato Prieto disse:

      Estremos de volta muito em breve!! É sempre um prazer em estar em Santos!!

      Curtir

Os comentários estão encerrados.