Peça espírita ‘Encontros Impossíveis’ traz debate sobre valorização da vida

24/10/2015 15h22 – Atualizado em 24/10/2015 15h22

Peça espírita ‘Encontros Impossíveis’ traz debate sobre valorização da vida

Espetáculo será nos dias 24 e 25 de outubro, no Teatro das Bacabeiras.
Na peça, ator do filme ‘Nosso Lar’ interpreta um jornalista em fim de carreira.

Aline PaivaDo G1 AP


FACEBOOK






Protagonista do Filme 'Nosso Lar' Renato Prieto apresenta espetáculo no Amapá (Foto: Divulgação)Renato Prieto apresenta espetáculo no Amapá
(Foto: Divulgação)
O ator Renato Prieto, protagonista do filme “Nosso Lar”, interpreta um excêntrico joranlista no espetáculo “Encontros Impossíveis”. A peça que poderá ser vista nos dias 24 e 25 de outubro, no Teatro das Bacabeiras, aborda o universo do espiritismo de maneira bem humorada.
De autoria de Rodrigo Fonseca e dirigida por Gustavo Gelmini, o enredo conta a história de Adão (Renato Prieto) um jornalista de meia-idade em fim de carreira, que de uma hora para outra começa a receber visitas inusitadas em seu apartamento. Os encontros com grandes personalidades que já faleceram como Frank Sinatra, Marilyn Monroe, Freud, Madre Teresa de Calcutá e Carmem Miranda divertem a plateia.
Segundo um dos organizadores do espetáculo, Felipe Menezes, a peça quer chamar a atenção para a valorização da vida, impactando o público com questionamentos pertinentes e emocionantes.
No palco, Renato Pietro divide a cena com o ator Victor Meirelles, e utiliza como forma de composição dramatúrgica o cinema dentro do teatro. Em Macapá, a peça é organizada pela Federação Espírita do Amapá (Feap).
Serviço
‘Encontros Impossíveis’
Dias: 24 e 25 de outubro de 2015
Local: Teatro da Bacabeiras
Horários: sábado às 19h e 21h e domingo às 19h
Ingressos: R$50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Postos de vendas: Federação Espírita do Amapá (Feap) e Sorveteria Jesus de Nazaré.

Anúncios