Jornal Agora, Rio Grande – União Espírita do Rio Grande traz peça Encontros Impossíveis, Sex 25/11, em Rio Grande, RS às 20hs.

União Espírita do Rio Grande traz peça Encontros Impossíveis

 25/11 – Rio Grande, 20hs

Foto: Divulgação

União Espírita do Rio Grande traz peça Encontros ImpossíveisNa peça, Adão – interpretado por Renato Prieto – questiona suas escolhas e sua própria vida

Nesta sexta (25), às 20h, a União Espírita do Rio Grande traz a peça Encontros Impossíveis a Rio Grande. O espetáculo conta com o talento de Renato Prieto – assistido por mais de 10 milhões de pessoas como protagonista do filme Nosso Lar – e traz vida e espiritualidade, de forma contemporânea, com cenografia e tecnologia arrojada.

Encontros Impossíveis é um espetáculo teatral de arte e tecnologia, que apresenta Adão – interpretado por Renato Prieto – um jornalista que questiona suas escolhas e sua própria vida ao receber visitas de grandes nomes da humanidade em seu apartamento, pessoas que sempre desejou entrevistar. Com o uso de projeções traz ao palco, personalidades que nos últimos dois séculos nos divertiram, nos fizeram chorar, refletir e nos ajudaram a enxergar a nossa relação com a vida e com o mundo.

O espetáculo será na Associação dos Empregados da Viação Férrea, ingressos antecipados estão disponíveis na União Espírita do Rio Grande e demais casas espíritas, ao valor de R$ 25.

Anúncios